GLACIAIS ARGENTINA

Lá um dos motociclistas perdeu o controle de sua H-D Haritage numa curva e sofreu queda espetacular e perigosa.

Ripio argentina historia cassino-42199

Expedição Ushuaia 2016

Depois, onde viria a melhor peça do passeio, o vento, o frio e as pancadas de chuva nos fizeram desistir de percorrer de moto o Circunlóquio Chico pela parte da tardiamente. A subida é linda e possui paisagens de tirar o fôlego. Fizemos 86 abastecimentos, nos hospedamos em 26 hotéis e consumimos aproximadamente litros de bencina por moto. Novamente, assim quanto ocorreu em Bariloche, nesta minha segunda passada pelo Sul accomplish Chile, percorro boa parte da Ruta 5 com muitas nuvens e alguns respingos provenientes de chuvas distantes.

Ripio argentina historia cassino-32882

Viagem Família

Nós resolvemos dar um valor em dinheiro pelo auxílio, visto que nada ia se cobrado. Badge em seguida um argentino com uma Transalp das antigas chegou e nos ajudou a levantar minha moto fazer os primeiros reparos: Contato com bbarria taustral. Depois de uma longa peleja, deitamos e dormimos o sono merecido.

Ripio argentina historia cassino-29099

Aumenta a viagem em 60 km, mas vale a pena. Assim, dormimos como anjos num bem-parecido alojamento de triliches!!! Foi fundada em e visitada, na segunda-feira metade do séc. Nesta segunda-feira viagem de balsa ocupamos nosso tempo fotografando, caminhando pelo adorn e conversando com um mochileiro brasileiro de nome Douglas que, ao nos reconhecer como compatriotas, logo veio a nos trabalhar companhia. Fizemos uma viagem tranquila até a Capital Federal Argentina e à noite visitamos o tradicional Café Tortoni.

Expedições:

Ótimo atendimento. O Charles consegue conduzir minha manobra arriscada e o Sergio acho que vinha restante quente ainda , precisou parar para retomar corretamente a garantia. Em um mirante que contemplava um grande vale, paramos para fazer algumas fotos e encontramos mais um grupo de brasileiros, desta vez uma gauchada de Porto Alegre. Segui devagar, acompanhando o fluxo para garantir o embarque deles caso demorassem muito para vestir seus trajes. Soubemos depois, no jantar, que at the same time as policiais tinham sido vítimas de críticas nas redes sociais por nos auxiliar. Recorremos um pouco a cidade a procura de um hotel daqueles que gostamos: Depois, onde viria a preferível parte do passeio, o vento, o frio e as pancadas de chuva nos fizeram desistir de percorrer de moto o Circuito Chico pela parte da tarde. O comandante nos recebeu super bem e providenciou cobertores para todos.